MARKETING AVANÇADO

Carga horária: 40 horas

O MARKETING DE UMA EMPRESA, QUANDO BEM PLANEJADO, PODE LEVÁ-LA A UM CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO E EM POUCO TEMPO. MAS A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE É: VOCÊ SABE ELABORAR UM BOM PLANO DE MARKETING?

ENTENDA TAMBÉM O QUE É O MARKETING, COMO ELE SE TORNOU O QUE É HOJE E COMO PODE IMPACTAR POSITIVAMENTE O FUTURO DO SEU NEGÓCIO.

O ALUNO VAI APRENDER COMO SABER DIVULGAR SUA MARCA, SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS E AINDA GASTAR APENAS O ESSENCIAL?

APRENDA COM O CURSO DE MARKETING A MANEIRA CORRETA DE FAZER ESSE PLANEJAMENTO.

Certificados emitidos pela Nossa escola têm validade em todo o território nacional. Os cursos livres  são válidos para comprovação de carga horária de atividade extracurricular, inclusive para programas internos de ascensão funcional, conforme o Dec. 5.154/2004 e para demais atribuições. 

Os cursos livres de atualização são liberados pelo MEC  e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394

Certificado válido em todo território nacional.

Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

R$ 99,00

Compartilhe:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Apresentação
    Introdução
    Evolução do marketing
    Definição do conceito de marketing
    Ética e legislação no marketing
    Ciclo de vida dos produtos e sua interferência no marketing
    Composto de marketing - os 4Ps e os 4As
    Atuação no marketing sobre os fatores que interferem na efetuação da compra
    Análise da concorrência - matriz SWOT ou FOFA
    Pesquisa de marketing
    Marketing de relacionamento - CRM
    Plano de marketing simplificado
    Conceito Marketing Digital
    Importância de uma loja virtual
    Loja virtual - Portas abertas para o Mundo
    A Importância do Marketing Digital
    Motivos para se investir em Marketing Digital
    Escolhendo um Nicho de Mercado
    Qual o tamanho do seu mercado
    Analisando minha concorrência
    Conhecendo minha concorrência
    Superando minha concorrência
    Superando minha concorrência
    Conquiste seu território
    Alcançando as primeiras posições no google
    Google Adwords
    Google analytics